Liga dos Combatentes – Núcleo de Caldas da Rainha

Liga dos Combatentes - Núcleo de Caldas da Rainha

“O Núcleo da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha está localizado em pleno coração da cidade, a dois passos do centro histórico e do seu “ex-libris” o Hospital Termal Rainha D. Leonor, o mais antigo hospital termal de toda a Europa. Fisicamente está instalado numa dependência dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, numa magnífica e luxuriante área verde que proporciona um soberbo e invejável enquadramento ao conjunto arquitectónico, também único na sua traça, que nos acolhe, ocupando instalações, património do Centro Hospitalar de Caldas da Rainha que, graciosamente, as vem cedendo à Liga dos Combatentes.

A sede do Núcleo é composta por três áreas distintas: o gabinete da Direcção, um espaço multiusos (sala de leitura e TV, com apoio de cafetaria) e uma área de arrumos com instalações sanitárias incluídas. Exceptuando a exiguidade do gabinete da Direcção e alguma decrepitude da área de arrumos, o restante espaço disponível é suficiente para os fins a que se destina.

Futuramente, assim se concretizem as declarações de intenção e os indispensáveis apoios de algumas entidades oficiais, espera-se ver este Núcleo sediado em casa própria e condignamente adequada à função social que a Liga dos Combatentes desenvolve no seio da sociedade portuguesa, nomeadamente no que concerne à criação de um Centro de Dia, uma antiga aspiração desta Direcção.”

VISITAR WEBSITE…

VISITAR PÁGINA FACEBOOK…

»»»«««

LOCALIZAÇÃO:

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.